Abertura da exposição Escrita Solar

Escrita Solar
Hoje teve a abertura da exposição de fotos Escrita Solar: Revisitando Talbot e a Origem da Fotografia na Casa Ranzini. É uma felicidade muito grande acabar o dia e perceber que muitas horas de pesquisa e trabalho duro se tornaram uma linda exposição!

Olhar ela pronta um pouco antes das pessoas chegarem já foi uma ótima sensação de realização. Ter os visitantes, amigos e desconhecidos falarem bem e a elogiarem só melhorou tudo.

Foi tão bom passar o dia recebendo os visitantes que nem consegui tirar muitas fotos. Desculpe para quem não foi registrado! Vou postar algumas fotos aqui, mas quem tiver tirado fotos e quiser me mandar para eu adicionar, será ótimo.

Obrigado à equipe Fernando Fortes, Ligia Minami, Carolina Mitsuka, Marcelo Schellini e Anna Silveira as horas cedidas e esforço aplicado.

Obrigado também às minhas amigas que gentilmente atenderam ao meu pedido para retratá-las em calótipo. Foram me esperando no laboratório e tempo demais embaixo do sol forte. Porém, renderam boas conversas… 🙂

A exposição fica aberta até o dia 20/3, de domingo a quarta-feira, das 13h as 17h.

Obrigado e abraços,

Roger Sassaki

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta